segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REGGAE E LICOR DE MENTA

Foto - Man Ray
Ainda não esqueci de como perder a respiração de você, mas quero ir a algum lugar onde o desencontro de nos dois seja uma historia diferente. Já viajei você sozinho, imaginando o que seria o corpo que eu nunca mais conheci. Tesão de faísca, tara de alagar, choque na espinha, amor de alma. Vou redescobrir todas as tuas vontades que arrepiam na ponta da língua para encontrar seus olhos de frente aos meus de novo num giro de mundo.

Lembranças do vestido escorrido no chão. Você se despiu de pele para me entregar seu interior pulsante, enquanto eu fugia da sua insensatez. Condenei-me correndo da prisão das suas pernas e me perdi, sem ter mais para onde ir. Desfantasiei você nas minhas fantasias do samba de nós dois, e senti saudade do meu reflexo nos seus olhos deitados debaixo dos meus. Eu gostava mais quando você éramos nós dois.

D'yer Mak'er. “When I read the news that it told me, it make me sad”. No mar do forte, setenta por cento de mim é água, os outros trinta vontade de molhar a cama onde você marcou nosso território como bicho fera mostrando que aquela área lhe pertence. Desafiei, morri em minhas vontades, e sem pensar, a única herança que guardei foi o receio de falar tudo que sinto para tentar você de volta. Não foi ciúme, foi posse, porque rolar de pele com você é tão bom que eu quero egoísta só para mim, acreditando como criança que a nossa eternidade um dia é cume.

Ainda gosto do gosto de nós dois, dos hábitos adquiridos, da escova de dentes de ponta cabeça na pia, do cigarro escondido na varanda, do reggae e do licor de menta no beijo, porque a sua lembrança quente não ameniza a minha vontade da sombra de pele que sumiu do espelho do seu quarto. Tentei apagar seu nome da minha história, mas não consegui apagar a história do seu nome em mim.

D'yer Mak'er - “Quando eu li as novidades que me contaram, fiquei triste” – Led Zeppelin

9 comentários:

  1. Lello , como sempre arrasado em seus textos....adoro ler cada um. Quando vai escrever um livro hein?! rsrs Bjos, te adoro. Mah

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo!
    Tanto querer, saudade e desejos que não possível ler e não sentir falta das paixões e detalhes que tive de cada uma dessas histórias.
    Detalhes que não percebemos quando estamos juntos.

    Beijos em você querido.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, belo texto é d mentes assim que o mundo precisa ser encharcado, inundado, invadido e exageradamente povoado! abração meu brother sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. "Não foi ciúme, foi posse, porque rolar de pele com você é tão bom que eu quero egoísta só para mim"

    Perfeitíssimo!

    Beijos Borboléticos!

    ResponderExcluir
  5. Detesto palavrões,detesto,mas...PQP!!!!!!Vc arrasa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda gosto do gosto de nós dois....

    Lindo texto!!!

    ResponderExcluir
  7. Além do Reggae e do licor de menta senti uma saudade enorme do gosto do beijo que me fez ir á lua sem sair da cama! Texto belíssimo!

    Incrível como consigo me ver em mtos dos seus textos!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo.
    Não posso dizer mais nada. Estragaria a delícia desse texto em mim.
    Lerei mais vezes, certamente.
    Abraço.

    ResponderExcluir